BANNER-CASE.jpg

CASES

 
FERRAMENTA.jpg

UNIK7 - Ferramentas industriais

Logo - UNIK7.png

Desenvolvimento de uma linha OEM Global de soluções únicas de produtos industriais para SMBs — desde a ideação e engenharia de produto elaborada na Europa até a venda e distribuiçao no Brasil. Resultados 25% EBIT e 5% market share projetado 2020-21.

 
SOLAR1.jpg

 GREEN TECH

EQUIPMENTS 

eurasia.png

Desenvolvemos e produzimos em parceria com EUR unidades de filtragem por osmose e mini usinas solares hidrelétricas. Implementação no Brasil em andamento - mapeamento junto a prefeituras brasileiras para implantação nos próximos anos.

 
CARRO.jpg

AUTOPEÇAS - Seleção aftermarket 

Logo - UNIK7.png

Identificamos as maiores necessidades no parque nacional de veículos e focamos nas peças onde não existe similar nacional, importando produtos de alta qualidade a baixo custo. Resultados projetados EBIT 25%.

 
MINERACAO.jpg

MINÉRIOS

Éticos e exóticos

olimining.png

Intermediação — procurement, avaliação de fornecedores, engenharia de controle e logística - de terras raras e minerais exóticos  ex.: nióbio, ouro ético (99,9% extração sem utilização de mercúrio)). Contratos de exportação projetados de 1t/ano.

 
BELEZA.jpg

CINQ DE BEAUTE

Tecnologia de beleza

Cinq_de_Beaute - BRANCO.png

Tropicalização dos produtos desenvolvidos a partir de know-how de beleza da marca Sul Coreana — utiliza tecnologia e ácido hilurônico das máscaras faciais para uma linha de pés, mãos e cabelo. Desenvolvemos a adaptação para o mercado BR, ajustes de fórmula, composição, produção e validação com Anvisa. Resultados projetados 40% EBIT.

Ethylica.PNG

ETHYLICA - Bebidas alcoólicas

ethilica.png

Comercialização internacional para a curadoria de bebidas brasileiras artesanais - a Ethylica tem o objetivo de alcançar consumidores no Brasil e no exterior, além dos melhores balcões, e criar uma categoria jovem para representar a personalidade do povo brasileiro. Desenvolvemos planos de alcance ao mercado europeu, norte americano e asiático e fortalecemos a confraria europeia da cachaça. Resultados projetados 25% EBIT.